sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Pai Wellington de Omolu volta a comandar o maior programa televisivo de valorização das religiões de matriz africana com transmissão no canal 11 da NET e 08 da Vivo

Desmistificar os preconceitos e valorizar os ensinamentos e preceitos das religiões de matriz africana no Brasil. Essa continua sendo a proposta e o objetivo do famoso ´No Templo dos Orixás` - programa que aborda de forma séria e comprometida os principais fatos, curiosidades e elementos de religiões como a Umbanda e o Candomblé. Sob o comando de Pai Wellington de Omolu, a TV COM, emissora de Santos com abrangência em todo o litoral paulista, começará a transmitir o programa a partir do dia 21, sempre de segunda à sábado às 22h30 e aos domingos às 20h.

'No Templo dos Orixás' também será transmitido pelo canal 11 da NET e O8 pela Vivo Fibra. “O programa está repaginado. A previsão é de que tenhamos um novo quadro só de convidados ilustres. Continuaremos com o espaço dedicado ao público, no qual respondo emails dos telespectadores com dúvidas sobre as práticas e conceitos difundidos dentro das religiões afro. É uma forma eficiente de combater o preconceito e mostrar ao telespectador a magnitude e a importância dessas religiões no dia a dia do povo brasileiro,” adianta Pai Wellington de Omolu, apresentador do programa ‘No Templo dos Orixás´ e um dos principais líderes do Candomblé no país.

A reestreia do programa promete trazer ao público um conteúdo altamente didático. Pai Wellington falará sobre as principais diferenças entre a Umbanda e o Candomblé, e das perspectivas de futuro dos problemas sociais como o período de recessão que o país atravessa. O apresentador também conversará com o público sobre o significado das gírias e expressões comumente utilizadas para depreciar as religiões como as palavras macumba e Exu, por exemplo.

Serviço: Reestreia do Programa ‘No Templo dos Orixás´

Data: 14/09/2017

Horário: Às 22h30

Emissora: TV COM

Canal 11 da Net

Canal 08 - Vivo Fibra

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter