quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em clima de comemoração, a Cia Evoé irá realizar uma apresentação única do espetáculo "Pelo Buraco da Fechadura" no dia 24 de Junho. O motivo é que a Cia estará completando 5 anos de existência. O evento acontecerá na Arena Fernando Torres, localizada dentro do Parque de Madureira, Zona Norte - RJ.

"Essa peça é uma das melhores que temos na nossa cia, durante esses 5 anos tivemos um grande público em todas as nossas apresentações, por isso essa foi escolhida para essa apresentação especial.", revelou Rodrigo Santos, autor do espetáculo.

"Pelo Buraco da Fechadura" conta a história de dois amigos (Raul e Olegário), que viviam juntos, mas devido aos acasos da vida acabaram se distanciando por alguns anos. Até que em certo dia tudo mudou, eles se reencontram no bordel de Madame Cri-Cri onde podem encontrar as moças mais lindas de toda a redondeza, e começam a viver novas aventuras em cima da fixação de Raul por não gostar de mulheres com seios grandes! A comédia escrita por um jovem de 16 anos, tem em todo o conjunto da obra, uma levada no estilo de Nelson Rodrigues.

O espetáculo conta com Rodrigo Santos, Marquinhos Sylvestre, Helyane Silsan, Larissa da Mata, Andri Labrea, Dhara Collin, Raíssa Lopes, Raquel Carvalho, Rayana Brandão, Açussena Alves e Diego Riccel.


Serviço
Pelo Buraco da Fechadura
Local: Arena Fernando Torres (dentro do Parque de Madureira) - Rua Bernardino de Andrade - 200 - Madureira - RJ
Data: 24 de Junho de 2017
Horário: 20h
Valor promocional: R$15,00 com o print da internet ou encarte (já disponíveis antecipadamente na bilheteria da Arena)
Classificação: 12 anos

Fotos : Hingrid Nonato/Alex Sandro Gardel - Divulgação 






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter