terça-feira, 20 de junho de 2017

No próximo dia 24, a Livraria Saraiva do Shopping Tijuca será palco de uma tarde repleta de poesia, troca de experiências e reflexões, sobre sentimentos e emoções que colocam em evidência o amor, a natureza e diversos temas que afligem a alma. A escritora e poetisa carioca, Suely Abardes, fará uma sessão de autógrafos no lançamento de sua nova obra ‘Emoções em Prosa e Versos’, composta por textos poéticos que falam sobre os conflitos entre o ser espiritual e o material. O livro é uma publicação da Ler Editorial - editora carioca especializada em obras de autores nacionais contemporâneos -, que distribuirá brindes literários e taças de espumante para o público que participar do evento.

Serviço: Lançamento de ‘Emoções em Prosa e Versos’

Data: 24/06/2017

Horário: às 16h

Local: Livraria Saraiva - Shopping Tijuca

Endereço: Av. Maracanã 987 1º piso - Tijuca, Rio de Janeiro

Entrada Franca

Sobre a Ler Editorial (http://www.lereditorial.com)

É uma editora carioca especializada, única e exclusivamente em publicações de autores nacionais. Reúne em seu portfólio os mais variados gêneros como Romance, Fantasia, Literatura Feminina, Erótico Contemporâneo e Poesia. Recentemente, criou o selo Jovem Ler, voltado para o público infantojuvenil, visando assim a formação de novos leitores. Conta com um catálogo de autores premiados e best-sellers como Halice FRS, Fernanda Terra, Eva Zooks, Juliana Mendes, S. Miller e Kel Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter