quinta-feira, 7 de abril de 2016

Iniciado no dia 26 de março, a companhia de teatro Evoé segue com o curso de teatro à preço popular. As aulas acontecem todos as Sábados, de 15h às 18 horas no Centro Comunitário de Capacitação Profissional (CCCP) em Oswaldo Cruz (Madureira), próximo a Estação de Trem e tem a duração de 7 meses. O curso tem o custo de R$ 30 reais mensais sendo a primeira aula totalmente gratuita.

Para Helyane Silsan, uma das fundadoras da companhia e professora do curso, o teatro nos proporciona um autoconhecimento e uma autoconfiança:

- Fazer Teatro nos propicia descobrir o ser criador que existe em cada um de nós, promove o autoconhecimento e desenvolve a autoconfiança e as atividades cognitivas como por exemplo a memória e o raciocínio, aprimorando as habilidades de se relacionar, melhorando assim a timidez; sendo portando indicado a prática até aos não aspirantes a profissão de ator; além de ser para crianças grande contribuidor ao desenvolvimento e formação da personalidade. Acreditamos que todos deveriam ao menos uma vez na vida fazer Teatro.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato com: ciaevoe@outlook.com ou ligar no telefone (21) 99207-3767 de segunda à sexta das 9h às 18h. Para conhecer um pouco mais da companhia, entre na página nas redes sociais: https://www.facebook.com/CiaEvoe/?fref=ts

Sobre a Cia: A Evoé é uma companhia formada só por amantes do teatro, com o objetivo de mostrar a arte teatral para todas as classes… E também andando lado a lado com o carnaval. A companhia é formada por atores amadores e profissionais, mas que se juntando fazem um trabalho de “gente grande”, sempre tudo é muito interativo com a plateia, e nada ofensivo, e sim atrativo!. Tendo em seu acervo as esquetes: É no Pagode, A Televisão Estragou, PBF – Pelo Buraco da Fechadura, Filho Meu. E as peças: Chapeuzinho Vermelho, Katastrof – Atos Libidinosos, Pelo Buraco da Fechadura, Circo.Com – O Musical Infantil / Ao Vivo , Flor de Cordel

Serviço: Curso de teatro Cia Evoé
Data: Todos os Sábados
Local: Rua Cananéia, nº 143 – Oswaldo Cruz – Madureira
Horário: Sábados de 15h ás 18h

Fotos: Divulgação




















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter