terça-feira, 8 de setembro de 2015

Está sendo realizada no Rio de Janeiro a XVII Bienal Internacional do Livro. O evento que teve inicio na última quinta-feira, 03 de setembro, acontecerá até o final desta semana, no Domingo dia 13.

A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

E quem disse que feriado é sinônimo apenas de viagem está muito enganado, na última segunda dia 07, feriado em que se comemora a Independência do Brasil, o público lotou o Riocentro, em busca de diversão e leitura. Com imensos stands, muitas cores, decorações lúdicas, a Bienal conta com atrativos para os admiradores, inclusive alguns personagens de livros famosos em exposição ou até em realidade.

Thalita Rebouças, uma das autoras mais famosas do universo juvenil, esteve presente na tarde da última segunda, distribuindo autógrafos e tirando fotos com o público presente, durante o lançamento de seu mais novo livro "Fala sério irmã" e "Fala sério irmão". A autora é famosa pelos seus livros que atinge o público adolescente. Entre seus sucessos o "Fala sério Mãe", "Tudo por um postar'',"Uma fada veio me visitar", entre outros.

O evento é localizado no Riocentro, que fica situado na Av.Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 16,00 inteira e a meia entrada R$ 8,00.


fotos: ALEX SANDRO


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter