segunda-feira, 16 de março de 2015

Público alvo: estudantes das redes municipal e estadual de ensino .
Classificação indicativa para maiores de 12 anos

Duração: 90 minutos

Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira – Dicró - Penha / Endereço: Parque Ari Barroso - Penha
21 de março - 16h
21 de março - 20h

22 de março - 19h

Release: Casa Grande e Senzala – Manifesto Musical Brasileiro é um pouco dessa mistura saborosa, dessa gente bonita que são os brasileiros !! É um pouco dessa história que continua sendo escrita por cada um de nós. Cantado pela Cia Os Ciclomáticos Cia de Teatro, com autoria e direção de Ribamar Ribeiro,

Sinopse: inspira e transpira livremente na obra polêmica de Gilberto Freyre como texto e pretexto para contar, através de músicas e lendas um pouco do que hoje é o povo brasileiro. Partindo dos índios, negros e portugueses, passando pelo canto das lavadeiras, dos sertanejos e pela poesia popular dos sambas de enredo, o espetáculo traz, através de uma narrativa anacrônica e não-linear, referenciada pelo Teatro de Revista, um pouco desse Brasil que habita em cada um de nós. Esse Brasil outrora menino, agora adolescente, cantado pelos Ciclomáticos Cia de Teatro, com autoria e direção de Ribamar Ribeiro, é um pouco de tudo isso, dessa mistura saborosa, dessa gente bonita. É um pouco dessa história que continua sendo escrita por cada um de nós.

Imagens:
http://www.youtube.com/watch?v=AItuKCVf450

COMO CONSEGUIR OS CONVITES ?

Os interessados devem responder este e-mail informando:
a quantidade de convites o dia para o qual deseja os convites, ,telefone fixo e celular ,e-mail e nome do responsável que irá retirar os convites na bilheteria do teatro no dia do espetáculo com 30 minutos de antecedência
· Informações e reservas de ingressos-
Claúdia Bueno -cbuenobrandao@gmail.com
(21) 99480-7245- (21) 32383-854

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter