terça-feira, 3 de junho de 2014

Dias 04, 05 e 11 de junho o Teatro Ipanema recebe o espetáculo de dança “Bricolage”. A ação cênica surge após dois anos de pesquisa coreográfica e dramatúrgica de Isabella Duvivier e do Núcleo de Invisível de Pesquisa Corpo e tem como fios condutores da montagem uma Bricolage do Corpo-Mulher e uma exposição instalação de suas dobras micropolíticas sensíveis.

PLANO DE REMONTE ARTESANAL: O recicle: o corpo-mulher / O veículo: o corpo- verbo-depoimento / O território: a Latino-América / O tentáculo: objetos íntimos / A textura: o sensível.

Sobre a planta baixa narrativa das “coisas” e dos “fatos” íntimos evocamos através do que chamamos “corpo-depoimento” acontecimentos, lugares e objetos que instalam o percurso da chegada do “corpo-mulher” e suas inscrições mito poéticas contemporâneas.

FICHA TÉCNICA

Direção e dramaturgia: Isabella Duvivier

Performers pesquisadoras: Lígia Tourinho, Isabella Duvivier, Olivia Zisman

Performer pesquisadora no vídeo: Aline Guimarães

SERVIÇO

Temporada: 04, 05 e 11 de junho – 3 apresentações

Horário: quartas e quintas, às 20h

Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema, Rio de Janeiro)

Tel.: 2267-3750

Preço: R$30,00

Capacidade: 222 lugares

Classificação etária: 16 anos

Duração do espetáculo: 90 minutos

Gênero: Dança

Bilheteria: de quarta a domingo, das 14h até a hora do espetáculo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter