segunda-feira, 26 de maio de 2014

De 30 de maio a 22 de junho o Teatro Café Pequeno apresenta o espetáculo “Casório”, de Marcélli Oliveira, dirigido por Alexandre Contini. No palco, Tammy Di Calafiori, Marcélli Oliveira, Paula Giffoni, Carol Garcia encenam uma grande reflexão e um descontraído bate-papo entre quatro mulheres no dia, supostamente, mais feliz da vida de todas elas, o dia de seus respectivos casamentos. Zeca Richa completa o elenco, interpretando todos os personagens masculinos da história que tem como cenário a sacristia da igreja.

Casório é uma peça sobre amor. Amor e tempo. Amor e dor. Amor e perda. Amor. As quatro mulheres, cada uma com suas diferentes personalidades, contam um pouco da sua história, de seus medos e das expectativas para o futuro ao lado do homem que escolheram. Um dia que esperavam ser de total felicidade e contemplação se torna ambíguo e duvidoso, fazendo com que em um curto espaço de tempo elas se tornem íntimas, revelando seus segredos e suas carências. Mulheres comuns, com sonhos como todas as outras, dilemas a serem resolvidos e escolhas a serem feitas. Elas acreditam no amor, mas temem sofrer, se separar. Temem o desgaste do casamento e acabam tornando-se cúmplices das histórias e dramas umas das outras.

As personagens não possuem nome, mas cada uma detém uma personalidade bem definida e marcada. Tammy Di Calafiori faz a noiva 1, uma mulher que ama o noivo mas morre de medo de se prender a uma única relação para sempre. Paula Giffoni é a noiva 2, romântica, sonhadora, casando virgem com seu primeiro amor. A noiva 3 é Carol Garcia, menina doce e apaixonada, que conta muitas histórias engraçadas sobre ela e seu noivo. E Marcélli Oliveira é a noiva 4, uma mulher dividida entre o sonho de casar com seu noivo e o sonho de ser mãe, já que os dois ela não pode ter.

A peça estreou há um ano e meio no circuito SESC/RS e nesse meio tempo, já circulou em várias praças dos estados: MG, MTS, e no estado do Rio de Janeiro, chegando agora na Capital no dia 30 de maio, para uma pequena temporada no teatro do Café Pequeno.

Marcélli repete a parceria com Alexandre Contini. Ele é autora e uma das atrizes do espetáculo “Às Terças”, também dirigido por Contini, em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

FICHA TÉCNICA
Texto: Marcélli Oliveira
Direção: Alexandre Contini
Supervisão: João Fonseca
Elenco: Tammy Di Calafiori, Marcélli Oliveira, Paula Giffoni, Carol Garcia e Zeca Richa
Cenário: Lorena Lima
Luz: Daniela Sanchez e João Elias
Figurinos: Filomena Mancuzo
Diretor de Movimentos: Thiago Valente
Diretor Musical: Frederico Demarca
Diretor Assistente: Thiago Valente
Fotógrafa: Carla De Conti
Produção Executiva – Café Pequeno: Mancuzo Entretenimento
Realização e Produção: Marcélli Oliveira e Paula Giffoni

SERVIÇO
Temporada: 30 de maio a 22 de junho de 2014
Local: Teatro Café Pequeno (Rua Ataulfo de Paiva, 269 - Leblon)
Informações: (21) 2294-4480
Horário: Sexta e sábado, às 20h30, domingo, às 19h30
Ingressos: R$ 40,00
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos
Capacidade: 80 lugares

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Google+ Nossos Seguidores

Twitter