domingo, 30 de setembro de 2018

O resultado do Edital de Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) está disponível no site www.bb.com.br/patrocinios. Os projetos selecionados irão compor a programação dos CCBBs de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), em 2019 e 2020.

Das 6.562 propostas inscritas, foram pré-selecionadas 451, sendo 112 para realização e 339 para composição do banco de projetos, nas áreas e segmentos de Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Música, Ideias e Programa Educativo. Os projetos deverão ser realizados entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020. As propostas foram analisadas pelo corpo técnico dos CCBBs e por especialistas de mercado e avaliadas com base em critérios pré-determinados e de acordo com valores estratégicos, linha de atuação e eixo curatorial constantes no regulamento do Edital.
Inicia-se, agora, a Fase de Habilitação Jurídica e Regularidade Fiscal e Trabalhista.

“Os projetos selecionados mantêm o viés de excelência da programação dos CCBBs, contribuindo efetivamente para o entretenimento, a valorização da cultura e a apresentação artística de qualidade para um público cada vez mais exigente e atento”, afirma Karen Machado, gerente Executiva da Diretoria de Marketing do Banco do Brasil.

Para a seleção, foram analisados os seguintes atributos: inovação na abordagem, no conceito e/ou na execução; valorização da diversidade, da brasilidade, da cultura e dos valores nacionais e internacionais, bem como de fatos históricos e das manifestações tradicionais e/ou folclóricas; acessibilidade, com possibilidade de formação de público e de fomento a novos talentos.

Aberto em maio deste ano, o Edital identifica projetos a serem patrocinados pelo Banco e demais empresas de seu conglomerado (subsidiárias, coligadas e controladas).

Confira os projetos selecionados: LISTAGEM DE PROJETOS 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Lançamento

Lançamento
Escrito por Teresa Montero, biógrafa de Clarice Lispector, com orelha por Sergio Fonta e depoimentos de inúmeros artistas, como Malu Mader e Tony Ramos, Wal Schneider e sua equipe lançam o livro que marca os 10 anos de No Palco da Vida.

Lançamento

Lançamento
A obra trata-se de uma antologia poética que reúne 91 poetas de diversos países que falam o idioma português, como Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal, além do Brasil. O livro conta ainda com a quarta capa de Pepetela, o maior escritor de África.

Lançamento

As mais lidas

Super Click

Super Click
crédito: Lia Amorelli

Twitter